ALE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu e Vale Fértil temos algo em comum.Somos apaixonados por azeitonas!


Tudo começou com um post de Maribel Souza no Facebook que dizia assim:

"Mulheres do Brasil do mundo: Eu tenho uma receitinha infalível para vcs perderem aqueles quilinhos a mais e ainda ficar com uma barriguinha prá lá de bonita!!".

Como o assunto me interessou fiz meu comentário. Ela passou seu segredo de beleza.
Dias depois...

"E para todas as que participaram e comentaram, ganharam um belo presente, logo conto a todas, mas garanto que vão amar!"
Hoje recebi no meu mural um post comunicando que eu havia ganhado um Kit da Vale Fértil. Amei!!!!

Agora, falando um pouco da Vale Fértil... O cultivo das azeitonas é na Argentina, próximo a Cordilheira dos Andes. Em 1991 cruzando as fronteiras, fundam uma empresa brasileira na cidade de São José dos Pinhais/Pr. Abastecendo o mercado brasileiro com produtos de qualidade e sabor. Implanta em seus projetos ação social e meio ambiente. Conheça mais sobre essa empresa que faz a diferença no Brasil pelo site www.valefertil.com.br.

Maribel Souza, a receita já está sendo colocada em prática com resultados em tempo recorde. Agradeço o lindo kit que já está sendo usado para tornar nossa alimentação cada vez mais saudável.

Super, bj...Ale Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário