ALE

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ser filha única...

O fato de ser filha única nunca interferiu em minha vida...Tive uma infância deliciosa, cheia de carinho e atenção. Apesar de ás vezes algumas pessoas me tratarem como se eu fosse um ET...perderam tempo, rsrsrs...Dias atrás me peguei pensando que os amigos são os irmãos que podemos escolher, e Deus foi generoso comigo, tenho amigos maravilhosos inclusive de longa data e tantos outros que chegaram depois.Porém, Deus foi generoso comigo mais uma vez, por que ele me deu três primos incríveis, Gian, Jaque e Jô que são além de primos, os irmãos que eu não tive, anjos enviados para me fazer feliz. Nos momentos que mais preciso, vocês sempre estão por perto, e eu serei eternamente grata. Tenho orgulho de ter o sangue de vocês em minhas veias, meus primos-irmãos!!!
Super bj.

Anônimo disse...

Sou sua fã, amo ser sua amiga, e curti demais seu post, por que faço parte dessa legião de amigos que te adoram.Parabéns, Ale. Seu blog está lindo!Estou sempre de olho.Bjs, da Regiane B.

Um comentário:

  1. Sou sua fã, amo ser sua amiga, e curti demais seu post, por que faço parte dessa legião de amigos que te adoram.Parabéns, Ale. Seu blog está lindo!Estou sempre de olho.Bjs, da Regiane B.

    ResponderExcluir