ALE

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Mulheres de Curitiba" 2011- House Of Shoes, by Fernando Pires

No dia 27/01/2011 as páginas do Facebook não foram mais as mesmas depois que Maribel Souza, proprietária da Loja House Of Shoes, By Fernando Pires, teve a brilhante idéia de criar o editorial de moda como título "Mulheres de Curitiba".Maribel chamou a atenção da mulherada com o texto: As mulheres que gostam e são charmosas vão adorar o bafo que a House Of Shoes By, Fernando Pires irá promover.Procuramos mulheres entre 30, 40, e 70 anos para participar de uma sessão de fotos que vai agitar Curitiba!!! Contatos comigo, toda mulher é bela.Bastou alguns segundos e as primeiras fotos já começaram a chegar, confesso que eu estava online e fui uma das mais de 550 candidatas, rsrsrs...Com alguns dias de divulgação, Maribel comunicou as participantes que o próprio Fernando Pires, escolheria as 12 Belas de Curitiba.Uma missão quase impossível para Mari e Fernando.As escolhas foram bem sucedidas, e as 12 Belas mulheres foram selecionadas não somente por suas belezas, mas também pelo o que representam na sociedade.Mulheres de profissões variadas e belezas diversificadas. Soube por fonte seguríssima que fui uma das favoritas,o que segundo a fonte posso me considerar uma Bela Fernando Pires. Isso me deixou feliz e orgulhosa, não só por mim, mas por todas que participaram e por toda produção e apoio que estão sendo feitos nesse evento.Duas das 12 Belas são minhas amigas Mariangela Salomão minha amiga da CWB TV,uma mulher que admiro pela inteligência , pelas palavras de incentivo que todos os dias publica em seu mural entre outras qualidades, e Rossana Saad que adotei como amiga que conquista as pessoas com sua alegria e energia, dividindo com todos seu exemplo de vida, puro alto astral!O evento conta com os apoiadores - House Of Shoes, By Fernando Pires, O Boticário, Mabu Hotel e Resorts, Revista Blooming, Joalherias Aristides Class, Transamérica Light, Tecelagem Imperial, Vinicola Salton,Centro de Sáude e Beleza Alongare, Fran Hunter, Nu Bureau de Estilo, Momentum & Desi. Meus parabens, Maribel pela iniciativa, pela pessoa querida que és.Parabéns, AS 12 BELAS DE CURITIBA, sucessooo!!!! Em breve novidades com o coquetel de pré lançamento. Super Bj, Ale Maya.

8 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, Ale. Ficou ótima! Muito sucesso a você, hoje e sempre! Você merece, querida. Bjs
    Rossana Zanella

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Roooo...Vc é muito querida!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ale....texto interessante e inteligente além de muito criativo como tudo o que vc. faz. Bj gde e sucesso cada vez mais!!! Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Vindo de vc, Mari fico lisonjeada.Obrigada, pelo carinho e atenção sempre...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada querida por todo apoio e força , vc é muito competente ... Lhe desejo sucesso em tudo que fizer , bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço e vcs merecem.Nada acontece por acaso. Gosto muito de vc, e pode contar sempre comigo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Sentimo-nos honrados em poder participar deste projeto tão criativo e de grande importãncia para a valorização da saúde e beleza das mulheres curitibanas.
    Escolhemos a Isadora para ser a madrinha das doze belas, por ela ser curitibana, mas principalmente por ser uma mulher que valoriza a sua saúde e entende a importância da qualidade de vida, assunto que aborda em suas palestras.
    Parabéns à Maribel Souza, da House of Shoes by Fernando Pires, e à Helo Garrett, da Revista Blooming, pela iniciativa e pelo desenvolvimento deste projeto!

    André Luiz da Silva
    Superintendente Geral
    Hospital Vita Curitiba
    15 anos de compromisso com a vida!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, André e Hospital Vita pela iniciativa de apoiar o projeto Mulheres de Curitiba. Sucesso para vcs!

    ResponderExcluir