ALE

sábado, 15 de maio de 2010

Livro Caminhos Cruzados "As pessoas nem sempre são o que parecem ser" www.livrosilimitados.com.br



Falando de livro,desejos,realizações...Eu sou um tipo de pessoa que desde de pequena sempre fui muito realista. Sonhos? Pode até ser, mas com os olhos bem abertos e os pezinhos firmes no chão. Tenho objetivos como todo ser humano, e um deles é esse livro. A rádionovela que é uma grande paixão, saiu do áudio e foi para as páginas da Editora Livros Ilimitados. Rádionovela vira livro-roteiro para minha felicidade e das pessoas que torcem por mim.Obrigada, família Epa pelo apoio e torcida constante, amigos verdadeiros e eles sabem quem são e Livros Ilimitados Bernardo. www.livrosilimitados.com.br>

Um comentário:

  1. Gostei de ver o seu bloguinho atraves do orkut, rs

    Você é uma mulher muito interessante (rosto lindissimo).

    Bjoo___incongruente

    Obs:: Te add no Twitter (tb) ufff, rs

    ResponderExcluir