ALE

domingo, 24 de janeiro de 2010

Signo de Leão














Leonina extramamente determinada e amiga...sofro com a ingratidão e a falsidade...simples,educada,batalhadora,sou muito generosa e muito honesta.Costumo dizer assim...Eu sou: Uma mulher incomum, exótica e comum, sim isso é possível, sou oscilante, ás vezes erro em outras sou incrível....Eterna inconstante...Apaixono-me infinitamente, enlouqueço de corpo, alma e mente, que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito, de amor, encantamento, bondade. Olhe-os por um minuto e verás toda verdade. Eu não sou perfeita, nem dona da verdade, mas sou dona de mim, dona das minhas vontades, só espalho minha essência no ar, meu amor, meus desejos, escrevo o que minha alma grita, goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar sempre, alguém que vai te fazer rir, e também chorar, porque sou transparente, sou VERDADEIRA, AMIGA, AMANTE, GUERREIRA , te darei a MÃO, COLO, ABRAÇO, darei meu CORAÇÃO, eu não sei AMAR pouco, SER pouco, DAR pouco, ser MULHER pouco, só sei ser GRANDE.
Alguém que ousa e arrisca, uma mulher que ri, chora, ama, alguém sem medo de investir no que realmente acredita!!!

NASCIDOS NO
Dia 13 de agosto

Sensibilidade emocional, entusiasmo e inspiração são muitas vezes identificados com o dia de nascimento 13. Numericamente esse dia é associado ao trabalho duro e a ambição e pode também estar ligado à criatividade. A maneira original com que encara as coisas gera idéias novas e interessantes que muitas vezes resultam em trabalhos que impressionam as pessoas. Sério, romântico, charmoso gosta de se divertir e viver a vida. A subinfluência do mês 8 indica que você é determinado e que gosta de estar em posições de controle. Quando se concentra naquilo que realmente quer pode alcançar cargos de autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário